Novo site da ANPCont - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Novo site da ANPCont

Fiquei muito feliz ao receber um email hoje de manhã. Nossa Associação está com um site novo, totalmente reformulado, que inclui links para os nossos congressos, ASAA (a nossa revista), workshop etc.

Confiram aqui o novo site e fiquem atentos a problemas e sugestões (que devem ser enviadas ao email contato@anpcont.org.br).

Segue o email que eu recebi:



É com satisfação que a Diretoria informa que a ANPCONT está com nova identidade visual e com endereço de internet novo. Agora com a extensão “.org” – www.anpcont.org.br.

O site traz conteúdos atualizados e continua a promover a comunicação entre as instituições e cursos de pós-graduação em Contabilidade no Brasil.

O novo site tem como objetivo reunir todas as informações relacionadas às propostas da associação e que sejam de interesse dos professores e alunos da Pós-Graduação dos cursos de Ciências Contábeis.

Além disso, serão oferecidos materiais complementares e informações sobre a realização de seminários, simpósios, palestras, entre outros. Também será possível acessar a página específica dos congressos e da ASAA – revista científica, ambos desenvolvidos pela associação.

Outra novidade é a Intranet da ANPCONT, onde serão disponibilizadas informações exclusivas sobre os nossos serviços e facilitando a interação. Este benefício, exclusivo para os associados, deve entrar no ar em breve.



Para aumentarmos o fluxo de informações disponibilizadas na home page, precisaremos fortemente do apoio dos Programas Associados e da comunidade Anpcont em geral com as remessa de sugestões de informações a serem disponibilizadas no site. Inicialmente necessitamos que sejam enviados os seguintes tipos de informações para o e-mail contato@anpcont.org.br:



· Eventos de interesse da Pós Graduação em Contabilidade (nacionais e internacionais). Enviar o nome e o link do evento. Será disponibilizado na Agenda Geral de Eventos.

· Informações dos respectivos Processos Seletivos dos Programas. O coordenador deve enviar as seguintes informações:

§ Nome do Programa

§ Nome da IES

§ Cidade da IES

§ Link para acesso às informações do Processo Seletivo

§ Período de inscrição do Processo Seletivo

· Notícias de interesse dos programas de Pós-Graduação em Contabilidade. Enviar o título da notícia com o respectivo link de acesso.

· Em breve estaremos disponibilizando também uma área para informações dos Concursos Públicos dos Programas;



Solicitamos que este e-mail seja repassado aos professores e alunos do seu programa para que possam divulgar o novo site.

Ao navegar no site, qualquer não funcionalidade, erro ou divergência de informações detectadas, favor enviar e-mail para contato@anpcont.org.br que prontamente nossa equipe irá proceder o ajuste necessário.

Em breve também estaremos realizando uma campanha para captação de Associados Individuais.

Obrigado e um Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate