Bovespa Mais: "novas novidades" - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bovespa Mais: "novas novidades"

Fizemos algumas postagens recentemente aqui no blog sobre o Bovespa Mais, segmento para pequenas empresas, na BM&FBovespa. É importante que haja o estímulo à entrada de pequenas empresas na bolsa, pois assim podemos estimular ainda mais o desenvolvimento da nossa economia, com a captação de recursos para projetos mais "arrojados" por parte das empresas, além de desenvolver o nosso mercado e capitais, pois temos poucas empresas negociando títulos - com mais empresas talvez mais pessoas pudessem "entrar" no jogo.

Após os eventos citados nas postagens anteriores, estamos próximos do mês de outubro, onde Cristiana Pereira (será que é da família de Leonardo Pereira?! kkk) afirmou ser o mês da divulgação de regras para o segmento de acesso para pequenas empresas, esperando-se que toda a estrutura esteja pronta até 2014.

Dentre as novidades é que haverá isenção de IR para os compradores dessas ações e já existem 200 potenciais empresas querendo fazer IPO (isso é quase a metade da população da Bovespa atualmente).


Fonte: Valor 1 e 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate