Pesquisa sobre informação contábil no setor público - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pesquisa sobre informação contábil no setor público

Pessoal, segue um questionário de pesquisa realizada por colegamos do nosso Programa. A pesquisa é destinada a usuários ou preparadores de informações contábeis no Setor Públi.


Estamos convidando-lhe para participar desta pesquisa que está sendo realizada como parte disciplina Teoria da Contabilidade no Doutorado de Contabilidade da UNB/UFPB/UFRN.

A resposta ao questionário levará pouco tempo! Suas respostas são completamente anônimas e apenas os pesquisadores diretamente envolvidos no projeto terão acesso aos dados. Você nunca será pessoalmente identificado neste projeto de pesquisa. A informação que você nos fornecer será codificada como um número.
Agradecemos o preenchimento atento ao questionário que se segue. Sua participação é totalmente voluntária. Você é livre para parar de respondê-lo em qualquer momento antes de finalizá-lo. Ao preencher e enviar o questionário você estará de acordo que os dados sejam utilizados e analisados.

Por favor, lembre-se que não existem respostas certas ou erradas. Nós estamos apenas interessados em conhecer sua percepção quanto as informações contábeis geradas a partir de métodos distintos. Em caso de dúvida, você pode entrar em contato com os responsáveis pela pesquisa pelo e-mail rossanagsousa@yahoo.com.br.

Agradecemos sua contribuição e disponibilidade para participar deste estudo e solicitamos a indicação deste link a outros colegas contadores ou gestores públicos.

Clique AQUI para ter acesso ao questionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate