Última defesa de tese de doutorado do Programa Multi - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Última defesa de tese de doutorado do Programa Multi

E o dia finalmente chegou!

O finalmente não é bem uma comemoração, apesar de termos muito a comemorar. O Programa Multi (como é carinhosamente conhecido) foi criado por um grupo de Professores que que queriam contribuir com o desenvolvimento da contabilidade no Brasil, porém não conseguiam criar um programa de mestrado de doutorado sozinhos e por isso se juntaram para criar aquele que viria a ser o segundo curso de doutorado no Brasil, depois de muitos anos apenas com o curso da USP.

Obrigado aos Professores envolvidos, à UnB, UFPB, UFPE e UFRN (na ordem que estava no nome do programa inicial) por terem aceitado esse desafio.

Hoje temos Professores do Multi, com mestrado e doutorado, pelo Brasil todo. Além disso, temos os programas individuais que agora têm capacidade de caminhar sozinho.

Aqui está o anúncio da última defesa, assinado pelo Professor Jorge Katsumi Niyama (um dos fundadores e atual coordenador):



Prezados alunos, ex-alunos, docentes e ex-docentes do Programa Multi-institucional e Inter-regional de Pós-graduação em Ciências Contábeis da UnB/UFPB/UFRN,

Convidamos todos os discentes, ex-discentes, docentes, ex-docentes e simpatizantes do PPGCC UnB/UFPB/UFRN a prestigiar a última defesa de Tese de Doutorado, que será defendida pela aluna Charline Barbosa Pires, a realizar-se no dia 13/04/2018, às 9h30, no Auditório Azul da FACE.
Título: "Critérios de reconhecimento, mensuração e evidenciação de heritage assets: um estudo comparativo em museus australianos, ingleses e neozelandeses utilizando abordagem da teoria institucional".
Banca examinadora:
Prof. Dr. Jorge Katsumi Niyama (presidente/orientador)
Prof.ª Dr.ª Andréa de Oliveira Gonçalves (membro interno não vinculado – PPGCont/Un B)
Prof. Dr. Ernani Ott (membro externo não vinculado – UNISINOS)
Prof.ª Dr.ª Ilse Maria Beuren (membro externo não vinculado – UFSC)
Prof. Dr. Paulo Roberto Nóbrega Cavalcante (suplente –UnB/UFPB/UFRN)
Com essa defesa, o Programa Multi encerra formalmente suas atividades, tendo contribuído para a titulação de 313 Mestres e 64 Doutores em Ciências Contábeis.
Atenciosamente,

Prof. Jorge Katsumi Niyama
Coordenador-geral do Programa Multi-institucional e Inter-regional de
Pós-graduação em Ciências Contábeis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate