Análise da CSU CardSystem (#CARD3): uma smallcap que pode ser grande! - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Análise da CSU CardSystem (#CARD3): uma smallcap que pode ser grande!

Hoje o analista da XP Investimentos e apresentador do programa "30 Minutos para se Aposentar com Ações", Marco Saravalle, publicou uma análise que fizemos em parceria, sobre a CSU CardSystem ($CARD3).

Fizemos uma análise de seus fundamentos, valuation e análise relativamente aos seus pares de mercado, para chegar à nossa recomendação.

Eu já acompanho a empresa desde o início do ano passado. Acredito no setor e no trabalho que eles vêm fazendo. Quando a empresa for descoberta por grandes institucionais, ela poderá voltar a valorizar ainda mais, principalmente após a inclusão no IDIV.



#PraCegoVer : a imagem apresenta 4 conjuntos de gráficos de barras, na cor azul. O primeiro deles apresenta a evolução da receita bruta, o segundo apresenta a evolução do lucro bruto, o terceiro apresenta a evolução do EBITDA, enquanto que o segundo apresenta a evolução do lucro líquido





A análise completa poderá ser acessada aqui no site de Saravalle. Recomendo ainda que sigam-no nas redes sociais e acompanhem o seu programa semanal na InfomoneyTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate