Amigo secreto dos blogs de Contabilidade! - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Amigo secreto dos blogs de Contabilidade!

Isabel do Contabilidade Financeira, apoiada por Claudia Cruz e Polyana Silva, veio mais uma vez com suas ideias interativas/mirabolantes. Então vamos lá!

Fonte: foi do evento passado. Acho que Isabel quem fez kkkk


Na edição deste ano, o 2º Amigo Secreto dos Blogueiros de Contabilidade do Brasil contará com a participação dos seguintes blogs, além do nosso:

Histórias Contábeis

Contabilidade Financeira

Ideias Contábeis

Informação Contábil

Alexandre Alcântara

GECAP

Acervo Contábil

Vladmir Ferreira


Veja aqui o post do Histórias Contábeis e do Contabilidade Financeira, sobre o amigo secreto.

Caso o meu amigo secreto não me conheça e queira algumas dicas, vou repetir a dica que dei da outra vez kkkk:

Bom, se o meu amigo secreto não me conhece, saiba que eu gosto de coisas relacionadas a zumbis (principalmente Resident Evil, desde os meus 12 anos, e The Walking Dead, mais recentemente), jogos (desde video games a jogos de perguntas e respostas kkk), contabilidade e finanças, e (essa é uma ótima dica) faço coleção de action figures (o foco maior é em Resident Evil, mas estou começando a diversificar) e de garrafinhas de cerveja, uisque, licor etc (todas em miniatura, exceto as de cerveja que são latas e long necks) - no meu Facebook tem um álbum de fotos só para isso.

Adicionaria também que gosto de coisas relacionadas ao The Godfather (O Poderso Chefão, mas que já tenho os DVDs e os 4 livros hiihih).

Sobre os livros, eu tenho uma wishlist na Amazon e que alguns livros podem ser encontrados na Amazon brasileira a preços dentro do orçamento do nosso Amigo Secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate