A conformidade das informações contábeis: aspectos educacionais [AJUDA EM PESQUISA] - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A conformidade das informações contábeis: aspectos educacionais [AJUDA EM PESQUISA]

Peço aos colegas Professores que, caso possam, respondam ao questionário da pesquisa abaixo.

Partidas dobradas! Precisamos de ajuda em nossas pesquisas, então vamos ajudar também.


Prezado (a) Professor (a)
Venho por meio deste solicitar a colaboração nesse estudo. Ao responder o mesmo, contribuirá com o levantamento de informações relacionadas ao ensino da conformidade das informações contábeis.
Esse estudo é orientado pelo prof. Dr. Adolfo Alberto Vanti e está sendo desenvolvido pelos doutorandos: Letícia Medeiros da Silva; Silvio de Paula Ribeiro e Viviane da Costa Freitag como requisito parcial para avaliação da disciplina de Gestão da Informação Estratégica do Doutorado em Ciências Contábeis da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS.
A questão de pesquisa que direciona esse trabalho é: como a conformidade de informações contábeis é contemplada no curso de Ciências Contábeis?
As respostas serão analisadas de forma agrupada e nenhum resultado será divulgado individualmente, os respondentes serão mantidos em sigilo.

Agradecemos pela colaboração.
Este é um convite para preencher o formulário A conformidade das informações contábeis: aspectos educacionais. Para preenchê-lo, visite: https://docs.google.com/forms/d/13zo-FqMgL3RDSLMglBvz3O--P4uMnoHChqD7AXUIG10/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate