[SUBMISSÕES ABERTAS] Congresso Brasileiro Virtual de Administração - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

terça-feira, 1 de abril de 2014

[SUBMISSÕES ABERTAS] Congresso Brasileiro Virtual de Administração

O CONVIBRA está com submissões abertas. O Congresso é totalmente virtual. Eu acho essa ideia muito boa. Infelizmente, quando participei em 2011, os participantes e os moderadores das salas não pareciam estar muito interessados em discutir os trabalhos.

Na sala que eu moderei, eu li e dei contribuições para todos os trabalhos. Na sala que eu estava apresentando meus artigos, não recebi nenhuma contribuição. Porém isso também ocorre em eventos presenciais com uma certa frequência.

Todavia, ainda acho que vale à pena para os alunos de Iniciação Científica, principalmente pelo baixo custo, já que não temos que pagar hotel, deslocamento etc.

As regras para formatação dos artigos podem ser encontradas no site do evento.

As datas importantes seguem abaixo:
Datas importantes


Submissão de trabalhos:
data limite

 
15 de setembro de 2014
 
Resultado da avaliação:
seleção de trabalhos

 
20 de outubro de 2014
 
Inscrição de autores:
data limite

 
10 de novembro de 2014
 
Limite para atualização de trabalhos:
enviar somente se necessário

 
3 de novembro de 2014
 
Envio de apresentação (slides ou filme):
formatos aceitos: ppt, pptx, pdf, swf ou flv

 
17 de novembro de 2014
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate