Resultado da Promoção "Diário do Contabilista" - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

terça-feira, 11 de março de 2014

Resultado da Promoção "Diário do Contabilista"

Semana passada nós lançamos uma promoção onde os leitores do Blog deveriam comentar em uma postagem do Facebook sobre a importância do contador para a sociedade. A promoção foi bem disputada, tendo o seguinte resultado:

Ramon Rodrigues (70 curtidas), Glaucia Medeiros Rodrigues (65 curtidas) e Polyandra Zampiere (19).

Eu gostei muito das respostas que foram postadas lá. Gostaria de presentear a todos com o Diário do Contabilista, mas infelizmente só tinha 3 disponíveis (os outros 2 foram disponibilizados para Palestra do Professor Jorge Katsumi Niyama).

Abaixo vocês poderão conferir as fotos dos vencedores da Promoção e do Professor Jorge e de um aluno da plateia de sua palestra recebendo o Diário do Contabilista. Glaucia não está ainda presente nas fotos porque ela é de Pernambuco e não estava na palestra. 

Agradeço especialmente aos mestrandos Inajá Allane e Marcelo Paulo. Eu não pude ficar até o final da palestra para tirar as fotos porque eu tinha aula no horário, então eles me fizeram esse favor. Obrigado! 


Aluno que estava na plateia recebendo o seu Diário da mestranda Inajá

Ramon entregando a agenda ao Professor Jorge

O Professor Jorge entregando a agenda ao contador Ramon

O Professor Paulo Roberto entregando a agenda à mestranda Polyandra (ao fundo podemos ver os blogueiros Vinícius Martins, Orleans Martins e o doutorando e Professor da UFERSA Dimas Queiroz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate