[PALESTRA] Teoria da Regulação x Teoria da Contabilidade com o Prof. Jorge Katsumi Niyama - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

quinta-feira, 6 de março de 2014

[PALESTRA] Teoria da Regulação x Teoria da Contabilidade com o Prof. Jorge Katsumi Niyama

ERRATA: O tema da palestra é, na verdade,  "A INTERNACIONALIZAÇÃO DA CONTABILIDADE E OS IMPACTOS NA ACADEMIA E NA PROFISSÃO CONTÁBIL".

Para se inscrever preencha esse questionário

Não é todo dia que recebemos um Professor como Jorge Katsumi Niyama em nossa Instituição, muito menos em nossa cidade. Vale à pena participar. Peço que divulguem com os demais colegas, inclusive de cidades e estados próximos ao nosso.

Palestra: Teoria da Regulação x Teoria da Contabilidade - Prof Dr. Jorge Katsumi Niyama (UnB)
Horário: 19h00
Local: Auditório 411 - Campus I da UFPB
Data: 10/03/2014, segunda-feira.

O professor Dr. Jorge Katsumi Niyama possui graduação em Ciências Contábeis pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (1974), mestrado em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (1982) e doutorado em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (1990) e pós-doutorado pela University of Otago (2005). Atualmente é Professor Titular da Universidade de Brasília e foi membro da diretoria executiva da ANPCONT - Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Contabilidade. Tem experiência na área de Ciências Contábeis. Atua principalmente nos seguintes temas: evidenciação contábil, Contabilidade Internacional, Contabilidade de Instituições Financeiras, Teoria da Contabilidade e Derivativos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate