Bovespa Mais: Quality recebe registro na CVM - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Bovespa Mais: Quality recebe registro na CVM

Mais notícias sobre o Bovespa Mais. Estamos torcendo para que tenhamos muitas empresas listadas nesse segmento nos próximos anos!

SÃO PAULO - A empresa de software especializada em terceirização de projetos de tecnologia da informação Quality recebeu nessa terça-feira (3), o registro de companhia aberta concedido pelo regulador do mercado de capitais, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM). “Com o deferimento concedidos, estaremos aptos a participar do processo de listagem no Bovespa Mais entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014 “, afirmou ao DCI On Line, o presidente executivo da Quality Software, Britto Junior.

O executivo afirmou que a companhia está crescendo a uma taxa bastante agressiva nos últimos 24 meses e que haverá a necessidade de buscar recursos no mercado de capitais para sustentar esse ritmo. “Estamos entre as empresas de TI que mais crescem no Brasil, com taxas entre 15% e 20% ao ano”, disse. Depois da listagem no segmento de acesso da Bolsa de Valores, o Bovespa Mais, a companhia pretende nos próximos 24 meses realizar a sua oferta inicial de ações (IPO).  O Bovespa Mais é  voltado às companhias de médio porte, que exige o mesmo comprometimento em governança corporativa que as empresas do Novo Mercado em 2014.

Leia mais no DCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate