Amigo secreto entre blogs de contabilidade - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Amigo secreto entre blogs de contabilidade

Ontem foi dada a largada no 1º Amigo Secreto entre blogs de Contabilidade do Brasil. O evento (virtual) foi idealizado por Isabel Sales, do Contabilidade Financeira.

Já sei quem é o meu amigo secreto e já tenho uma ideia do que darei a ele. E a postagem divulgando quem eu tirei e a entrega do presente já está arquitetada na minha cabeça. kkkk.

]


 Além da minha participação representando o Contabilidade & Métodos Quantitativos, Augusto e Vinícius também estão participando. Provavelmente teremos 3 postagens sobre os presentes de cada um.

Bom, se o meu amigo secreto não me conhece, saiba que eu gosto de coisas relacionadas a zumbis (principalmente Resident Evil, desde os meus 12 anos, e The Walking Dead, mais recentemente), jogos (desde video games a jogos de perguntas e respostas kkk), contabilidade e finanças, e (essa é uma ótima dica) faço coleção de action figures (o foco maior é em Resident Evil, mas estou começando a diversificar) e de garrafinhas de cerveja, uisque, licor etc (todas em miniatura, exceto as de cerveja que são latas e long necks) - no meu Facebook tem um álbum de fotos só para isso.

Considerando que o presente deve estar entre R$ 40,00 e R$ 70,00, com essas dicas você terá uma vasta gama de opções.

Cueca do Mickey não é uma boa ideia!

Até mais!

Confiram a postagem de Isabel, no Contabilidade Financeira.


5 comentários:

  1. Action figure. Tsc tsc. Já te falei que não pode! E depois dessa é óbvio que você vai sim ganhar uma cueca do Mickey. Com uma gravata para combinar. E um monte de garrafinhas vazias de vodka. ;) Ow, você deu dica! Agora já sei que é um homem. Afe heim!!!
    Se bem que rolou um esquema por pura sorte cof cof no qual eu tirei uma das meninas, que tirou outra das meninas que me tirou. Foi pura sorte!!! ;)
    - As leitores desavisados e que me levam a sério acho importante salientar que cerca de 60% do que eu falo não é sério, ok? E dependendo do ambiente esse percentual sobe. ;) Eu não zoneei o sorteio! (Mas só pq eu não sabia como....) ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu queria mesmo eram garrafinhas específicas da região da pessoa que me tirou. Isso seria bem legal! Os "bonequinhos" são muito padrão. E geralmente não tem local de venda na cidade, então isso geraria muitos problemas. E o custo do frete poderia superar o limite, dependendo de onde a compra for realizada.

      Então, amigo secreto, a melhor opção é a garrafinha da sua localidade! kkk

      Excluir
  2. E se vc riu qnd mencionou a postagem revelando quem é seu amigo, vc tirou o Orleans, o Marcelo, o Thiago ou um dos meninos do Contabilidade e MQ. Palhaçada heim! Olha a panelinha em JP!!!
    - Nossa. Eu restringi mesmo o seu amigo. De 12 possibilidades listei 5. Eu sou um ás do amigo secreto.

    ResponderExcluir

Translate