[Jogos de Empresa] Accenture Campus Challenge - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

terça-feira, 23 de julho de 2013

[Jogos de Empresa] Accenture Campus Challenge

Recebi essa mensagem em um grupo no qual eu participo no Facebook e estou repassando para vocês. Eu gosto muito de jogos de empresa. Durante a minha graduação eu sempre participei: a exemplo do Desafio Sebrae e do Torneio Gerencial.

Recomendo que participem também. É bom para a sua formação.

Boa tarde pessoal,

Atuo no departamento de Marketing da Accenture e me inscrevi neste grupo para convidar vocês a concorrer ao nosso desafio universitário: o Accenture Campus Challenge. Para participar, basta cursar os dois últimos anos de algum dos cursos hábeis (regulamento disponível em nosso site). Estudantes de Ciências Atuariais são muito bem-vindos.

A primeira fase, que vai até o dia 21 de agosto, consiste num simulador online, onde você assumirá o papel de um gerente da Accenture. O vencedor da competição conquista uma vaga de estágio e uma visita à universidade da consultoria em Chicago, nos Estados Unidos.
Vejam como foi a final do ano passado http://bit.ly/16nVRWz e a visita do primeiro vencedor ao nosso escritório em Milão http://bit.ly/1bltzl9.

Inscrevam-se em www.accenture.com.br/campuschallenge e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate