Monografia de Aluno Paraibano está entre as 10 Finalistas do 11º Prêmio FUCAPE de Excelência Acadêmica - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Monografia de Aluno Paraibano está entre as 10 Finalistas do 11º Prêmio FUCAPE de Excelência Acadêmica

A monografia do aluno Alan Santos do UNIPÊ, desenvolvida sob minha orientação, está entre as 10 finalistas do 11° Prêmio FUCAPE de Excelência Acadêmica. O Evento ocorrerá no próximo dia 7 de maio, em Vitória-ES. 

Caso a monografia fique entre as 3 primeiras, o aluno ganhará uma bolsa integral para cursar o mestrado acadêmico na FUCAPE BUSINESS SCHOOL. 

O Prêmio Excelência Acadêmica é realizado pela Fucape Business School, promovido pela ArcelorMittal Brasil e conta com o apoio dos Conselhos Regionais de Administração (CRA-ES), Contabilidade (CRC-ES) e Economia (CORECON-ES), além do apoio da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES).


O trabalho ainda concorre ao Voto Popular, onde irá concorrer a outra premiação. 

Portanto, pedimos seu voto, para que o mesmo seja contemplado pelo prêmio.

O Título da Monografia é: NÍVEIS DIFERENCIADOS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA E A QUALIDADE DA INFORMAÇÃO CONTÁBIL: EVIDÊNCIAS DE EMPRESAS BRASILEIRAS ANTES, DURANTE E APÓS O PROCESSO DE CONVERGÊNCIA ÀS NORMAS INTERNACIONAIS DE CONTABILIDADE.

CONTAMOS COM O SEU VOTO!!!

Para votar, clique aqui!

Para acessar a monografia completa, Clique aqui!

Desde já, agradecemos o seu voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate