Palestra do Professor Christopher William Anderson, da University of Kansas. - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

quarta-feira, 14 de março de 2012

Palestra do Professor Christopher William Anderson, da University of Kansas.

           CONVITE



O Mestrado em Ciências Contábeis, da UFPE, estará recebendo, na próxima semana, o Professor Christopher William Anderson, da University of Kansas.

Ele participarÁ de atividades acadêmicas junto ao nosso Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis.

Ele proferirá duas palestras.

PALESTRAS DO PROFESSOR CHRISTOPHER WILLIAM ANDERSON
Data
Dia da Semana
Sala/ Auditório
Atividade
20/3/2012
Terça-feira
Anfiteatro do CCSA

19:00 – Palestra sobre a importância da informação contábil para o desenvolvimento do mercado de capitais (voltada para alunos de graduação do CCSA).
22/3/2012
Quinta-feira
Auditório do CCSA
19:00 – Palestra sobre oportunidades de intercâmbio para pesquisa e ensino em Contabilidade e Finanças, nos Estados Unidos (voltada para alunos de pós-graduação e alunos de graduação).
OBS: As palestras serão em Português, uma vez que o Prof. Anderson já morou no Brasil e tem razoável domínio da língua portuguesa.



O Professor Anderson desenvolve pesquisas e realiza consultorias nas áreas de finanças corporativas, finanças internacionais e investimentos do mercado imobiliário.

Ele tem publicado em vários periódicos acadêmicos de prestígio, como o Journal of Finance, Journal of Real Estate Finance & Economics e o Journal of Finance Economics. Ele fala português e espanhol e trabalhou como analista financeiro no Rio de Janeiro, além de ter atuado como profissional e acadêmico no Chile e no Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate