Top 10 - Janeiro/2012 - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Top 10 - Janeiro/2012

Nosso primeiro Top 10 do ano foi caracterizado, mais uma vez, por vários posts sobre o exame de suficiência. Porém, o que nos chamou a atenção é que o post "Materiais para estudo - Exame de Suficiência" alcançou um número extremamente alto de visualizações, sendo maior até que a soma de todos os outros posts.

Será que os candidatos estão mais preocupados com o Exame? Eis a questão. E eis o Top 10:




































































































2 comentários:

  1. Acho que não é de se espantar o interesse em publicações sobre o exame de suficiência já que a primeira prova teve um índice de reprovação super alto. Espero que isso faça mesmo com que os alunos corram atrás e se interessem mais. Que a contabilidade melhore sempre o nível, com profissionais preparados no mercado, mas também interessados em pesquisar não apenas acadêmicamente, como também lendo blogs e jornais para se manterem atualizados.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Isabel. O que eu acho uma pena é que tem IES dedicando uma disciplina muito interessante para o curso, como tópicos especiais, para fazer com que ela seja uma espécie de cursinho para o Exame. A ênfase às vezes é muito grande. Quem se dedicar um pouco, não precisa ser muito, durante a graduação, faz a prova tranquilo e calmo!

    ResponderExcluir

Translate