UFPB oferece vagas para Pós de Ciências Contábeis - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

quinta-feira, 28 de julho de 2011

UFPB oferece vagas para Pós de Ciências Contábeis


O programa multi-institucional envolve também a Universidade de Brasília e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte



Profissionais graduados em Ciências Contábeis e áreas afins poderão concorrer a uma vaga nos cursos de Mestrado e Doutorado oferecidos pelo Programa Multi-Institucional e Inter-Regional de Pós-Graduação em Ciências Contábeis das Universidades: de Brasília (UNB), Federal da Paraíba (UFPB) e Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As inscrições serão realizadas de 1º a 31 de agosto e podem ser feitas na Secretaria da Pós-Graduação em Ciências Contábeis, Campus de João Pessoa.
Serão oferecidas 10 vagas para o Doutorado com a seguinte distribuição: quatro vagas para a Universidade de Brasília (UNB); três para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB); e outras três para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Já para o Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação Multi-institucional e Inter-Regional serão ofertadas 30 vagas: com 10 para a UNB, 10 para UFPB, e 10 para UFRN.
A seleção será feita em três fases: teste realizado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad); prova escrita com duração de quatro horas; avaliação do pré-projeto; avaliação de Histórico Escolar e Currículo, e prova oral com duração de 30 minutos.
Poderão se inscrever candidatos em fase de conclusão do curso de graduação, desde que possam concluir o seu curso até o primeiro dia do período letivo de ingresso no curso pretendido. As provas serão aplicadas de acordo com a instituição que o candidato se inscreveu. Os resultados finais para Mestrado e Doutorado serão divulgados no dia 4 de novembro.
Para conferir todos os documentos necessários da inscrição, os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.cca.unb.br, através do Edital nº 1.
Outras informações e esclarecimentos no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Campus I, ou pelo telefone (83) 3216-7285.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate