VIII Encontro Norteriograndense de Ciências Contábeis - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

sábado, 28 de maio de 2011

VIII Encontro Norteriograndense de Ciências Contábeis

Natal será palco do maior evento de contabilidade do Rio Grande do Norte. Promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RN), o VIII Encontro Norteriograndense de Ciências Contábeis - ENCC inaugurará uma nova fase para a classe, focada no desenvolvimento profissional.
 
Realizado em parceria com o Instituto Social Íris e a  Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) entre os dias 22 e 24 de setembro, no PraiaMar Hotel, o encontro tem como tema: "Profissão contábil: perspectivas e desafios".
 
Para o presidente do CRC-RN, Everildo Bento, o encontro acontece em um momento importante para a classe contábil. "É a oportunidade para discutirmos e estabelecermos metas de desenvolvimento da contabilidade no estado, com foco na qualidade. A contabilidade alcançou um outro nível, tornando-se uma ferramenta estratégica de gerenciamento e, por isso, exige cada vez mais comprometimento e capacitação", destaca.
 
A programação do VIII ENCC reúne autoridades de destaque no cenário contábil brasileiro, além de representantes governamentais e estudiosos, que conduzirão palestras, mesas redondas, mini-cursos e painéis em torno de temas como SPED Fiscal, Contábil, IFRS para empresas e para o setor público, importância do contabilista e cenário tributário. O evento também reserva um espaço para encontro de professores, da Mulher Contabilista e homenagem ao Dia do Contador.
 
As inscrições para o evento e para a apresentação de trabalhos científicos já podem ser feitas no site do VIII ENCC, até o dia 31 de agosto.

Acesse o site http://www.crcrn.org.br/ e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate