Revista TAC para aplicações práticas - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Revista TAC para aplicações práticas

Prezados Membros da Comunidade da ANPAD,

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração tem a satisfação de comunicar o lançamento de seu mais novo periódico, a TAC – Tecnologias de Administração e Contabilidade.

http://www.anpad.org.br/tac/index.php

A Edição 1.1 (Jan – Jun/2011) está no ar já com seu ISSN e uma série de novidades e diferenciais.

Trata-se de uma revista distinta das demais publicações científicas nacionais, já que publica única e exclusivamente conhecimento aplicado, tornando-se assim, naturalmente vocacionada para o escoamento da produção oriunda dos mestrados profissionais e MBAs.

Inspirada nas Portarias Normativas do MEC, de número 7 e 17 de 2009, que regulamentam os mestrados profissionais, o foco da TAC se dá sobre a prática profissional avançada e transformadora de procedimentos e processos aplicados, por meio da incorporação do método científico.

Em função deste foco distinto, a TAC surge com o potencial de contribuir grandemente para que, não apenas os estudantes de pós-graduações stricto sensu de natureza profissional possam produzir dissertações e artigos de natureza mais aplicada, como, também, toda a comunidade da ANPAD possa divulgar seus trabalhos de natureza tecnológica. Abre-se assim o caminho para um futuro Qualis tecnológico capaz de reconhecer e classificar essa importante vertente da produção científica da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate