Estudo de língua estrangeira para a Copa de 2014 - Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

Blog ContabilidadeMQ

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Estudo de língua estrangeira para a Copa de 2014

Todos sabemos o quanto é importante o estudo de uma (ou algumas) língua estrangeira. Estou "sentindo" isso na pele agora com o mestrado (as aulas ainda nem começaram e o professor de Teoria da Contabilidade já mandou o Concepatual Framework para estudarmos e fazer a apresentação na aula). Mianha "sorte" é que já venho estudando um pouco de inglês no último ano, não está sendo suficiente, mas já ajuda.

Hoje li uma matéria divulgada pelo twitter da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A matéria mostra que "oitenta mil profissionais estão aprendendo inglês e espanhol para atender bem os turistas estrangeiros que visitarão o Brasil". Ou seja, o mercado precisará de pessoas com outros idiomas. É uma ótima oportunidade para nós que moramos próximo à alguma sede da Copa (BH, Brasíalia, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, RJ, Salvador e São Paulo).

Acesse a matéria completa: http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI209470-17180,00-PROFISSIONAIS+FAZEM+CURSO+DE+IDIOMAS+PARA+COPA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate